Leni deve assumir a vaga na Câmara de Vereadores de Pesqueira

A informação saiu às 10h30 de hoje (quinta, 29 de junho), e cai como uma bomba no meio político de Pesqueira. Depois de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu por unanimidade os registros de candidatura de Leni e Sebinha, retotalizou os votos e alterou a composição da Câmara de Vereadores de Pesqueira para a legislatura de 2017 a 2020. Leni (DEM), que conseguiu 1 204 votos, vai assumir.
Zezinho da Briboca (PSD) teve seu registro de candidatura deferida e seus votos foram validados há dois meses e já assumiu a câmara. Desta vez, Leni de Mimoso foi beneficiado e deve assumir de imediato uma cadeira na Casa Anísio Galvão. Como Sebinha (PSB) também teve seu registro de candidatura deferido, com seus 727 votos, pensava-se que nova soma beneficiaria Tito França (PR), que obteve 743 votos, mas até o fechamento desta matéria não havia nenhuma informação sobre ingresso de Tito França.

O que é seguro é que Leni volta à câmara de vereadores. De Mimoso, Lenivaldo Soares realiza um ótimo trabalho pela comunidade. Fala-se que quem sairia seria Luciano Brito (PRB), que obteve 637 votos, mas a informação ainda não é oficial.
(Texto: Flávio J Jardim)

Fonte. EncartNoticias.com 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sábado e inauguração da loja do frango favorito em caruaru.