Casal que se conheceu no carnaval completa 20 anos de casados em PE

O carnaval é conhecido como um período de folia, mas casais de Pernambuco mostram que o amor pode surgir em qualquer lugar. A professora Herika Miranda, de 37 anos, e o agente penitenciário Kleiber Galindo, de 40, por exemplo, começaram a namorar durante o carnaval de Pesqueira, no Agreste, estão casados desde 1997 - há 20 anos - e têm uma filha, Hellen.

"Eu tinha uns oito anos e já nos paquerávamos. Eu morava em uma rua e ele na outra. Mandávamos bilhetinhos um para o outro. Fui morar em Caruaru por uns cinco anos, e quando retornei para Pesqueira fui morar exatamente na mesma rua que ele", recorda Herika.
Kleiber e Herika com a filha, Hellen (Foto: Arquivo
pessoal/Herika Miranda)
Ao G1 ela revela que foi exatamente durante os festejos de momo do município que ela e o marido se reencontraram. Na época, ela estava com 13 anos e ele com 16.

"Ele estava com namorada e terminou pra ficar comigo. Durante o carnaval ficávamos na paquera, mas iniciamos o namoro alguns dias depois.  Foi o início de tudo, do nosso reencontro. Para quem acredita em destino, olha aí", brinca a professora.

No total, Herika e Kleiber estão juntos há 23 anos - sendo 20 de casamento. Ou, como ela costuma dizer "são 23 anos, sem contar os bilhetinhos". Para Kleiber, o relacionamento dele com a mulher "foi o destino do amor e pronto".

Irmã 'seguiu os passos'
A professora Emanuelle Miranda, de 30 anos, é irmã de Herika e conheceu o noivo também no carnaval de Pesqueira. Ela e o gerente de loja Eduardo Oliveira, de 28, estão juntos desde 2013 e noivaram no fim de 2016.No total, Herika e Kleiber estão juntos há 23 anos - sendo 20 de casamento. Ou, como ela costuma dizer "são 23 anos, sem contar os bilhetinhos". Para Kleiber, o relacionamento dele com a mulher "foi o destino do amor e pronto".

Irmã 'seguiu os passos'
A professora Emanuelle Miranda, de 30 anos, é irmã de Herika e conheceu o noivo também no carnaval de Pesqueira. Ela e o gerente de loja Eduardo Oliveira, de 28, estão juntos desde 2013 e noivaram no fim de 2016.

"Eu conhecia [Eduardo] de vista porque ele trabalhava em um bar e eu morava perto. Eu sempre achei ele muito bonitinho, mas a gente nunca tinha chegado a se conhecer", lembra Emanuelle em conversa com o G1
Durante o carnaval, a professora estava em um bloco de rua junto com uma amiga quando viu Eduardo - que também estava com um amigo. "Eu e minha amiga começamos a combinar quem ia ficar com quem", brinca.

Emanuelle e Eduardo trocaram olhares e se encontraram na praça da cidade, onde aconteceu o primeiro beijo do casal. A professora recorda que eles passaram a noite inteira juntos, e que durante a semana seguinte ficaram conversando via rede social.
"Ele pediu para ir na minha casa para conversar e eu dizia que estava com enxaqueca. Depois, mandei ele ir. Um dia ele pediu pra ir numa festa comigo e nesse mesmo dia pediu pra namorar comigo. Estamos juntos até hoje", conta Emanuelle.
Namoro de carnaval
A estudante Thatyane Gonçalves tem 19 anos e também conheceu o namorado no carnaval de Pesqueira. Ela e Bruno de Freitas, também de 19 anos, começaram a namorar pouco tempo depois dos festejos e já estão juntos há quase um ano.

"A gente morava a uma ladeira de distância e não nos conhecíamosA única coisa que eu não esperava era namorar. E foi logo com uma pessoa que eu não conhecia... Fiquei muito surpresa", diz Thatyane.
Fonte.  G1 caruaru e região 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sábado e inauguração da loja do frango favorito em caruaru.